Como você se descreve?

/
11 Comments

 
  Por causa de um padrão de beleza criado pela mídia temos mania de  ficar olhando só para os nossos defeitos, esquecendo das qualidades.
  Pensando nisso a Dove lançou um vídeo chamado "Retratos da Real Beleza". No vídeo Gil Zamora que trabalha fazendo retratos falados no departamento de polícia, fica fazendo perguntas para uma mulher, que ele não esta vendo, a mulher tem que descrever como é seu rosto, depois uma pessoa desconhecida descreve a mesma mulher para Gil.
  E a partir disso podemos perceber que somos mais bonitas do que pensamos.

  No fim do vídeo vemos o retrato descrito pela própria pessoa e pela pessoa desconhecida. É incrível como nós focamos tanto nos defeitos e não nas partes bonitas que temos. E os retratos mostram que a forma com que as mulheres se descreviam eram totalmente diferente com o retrato descrito por alguém desconhecido.

Assistam o vídeo que vocês vão entender melhor.




  "Você é mais bonita do que pensa".

Espero que vocês tenham gostado.

Um grande beijO, fiquem com Deus e até mais.

By: @andressa_lara




You may also like

11 comentários:

  1. Me emocionei vendo esse vídeo. Realmente, focamos naquilo que nos desagrada, tentando mudá-lo, escondê-lo, e muitas das vezes esquecemos de evidenciar aquilo que temos de mais belo em nós. Muito bom seu post.

    Blog | Fan Page

    P.S.: curtindo e seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Michele precisamos começar a olhar com outros olhos para nós e perceber que também temos qualidades.
    beijâo linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse vídeo, e achei muito interessante!
    Mesmo sabendo que somos assim, nos vemos diferente do que realmente somos, acho que é um mal do ser humano mesmo, temos medo de não sermos bons o suficiente, e esquecemos que cada um é perfeito do seu jeito. Amo esse vídeo, foi uma ótima ideia você postar aqui no blog. Estou seguindo :*
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, e realmente é isso que acontece, nós damos tanta ênfase nos nossos defeitos que esquecemos o quanto somos belas.

    WWW.Cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo e é muito inspirador, realmente!!

    Beijão ↓
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Realmente este vídeo é muito interessante ,nos leva a pensar,pque nos vemos desse jeito ?
    Más sempre aparece alguém para nos dizer que estamos enganada,somos sim mais bonita que pensamos ,parabéns Andressa por postar este vídeo !!!!!!!

    ResponderExcluir


  7. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.

    Também estou passando para pegar o link-me de parceiros para colocar no meu layout novo na parte de parceria. Se quiser me avisa

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simmmmmmmm, somos mais lindas do que pensamos! \o/ Xô, baixa estima!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa campanha é genial, adorei! Beijos

    fashionei.wordpress.com | https://www.facebook.com/pages/Fashionei/524299174302824?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Realmente a campanha é legal, mas eu pensei que algumas pessoas que eu conheço se acham mais bonitas do que são ou mais bonitas que as pessoas ao seu redor, então para essas pessoas talvez decepcionaria.
    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu vi o video e achei mt legal.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir