Os libaneses invadiram a Semana de Alta-Costura de Paris

/
0 Comments
 A Semana de alta-costura de Paris, inverno 2014, que rolou essa semana, foi como sempre um sucesso, com desfiles deslumbrantes e muitos hollywoodianos, passeando para lá e para cá.
 Mas o que mais me chamou atenção em toda semana, foi, os desfiles dos estilistas libaneses Elie Saad e Zuhair Murad. Eles arrasaram do começo ao fim, com suas coleções super bem desenhadas e modelos impecáveis.

Elie Saad apresentou uma coleção onde as cores, vermelho-rubi, azul-marinho, verde-esmeralda e prata, foram as grandes apostas. As peças estavam com muitas pedras e repletas de brilho, que combinou com o clima de realeza do desfile, que aconteceu no Palácio Brongniart.

Complicado dizer qual o mais bonito, mas eu adorei esse.
 

 E para fechar com chave de ouro a semana de moda, o também estilista libanes Zuhair Murad, apresentou um luxuoso desfile, onde, o ouro envelhecido deu o tom a coleção, que veio repleta de referências à antiga Roma.
 A coleção de Murad também tinha muitos brilhos, bordados, aplicações metalizadas e muitas rendas e transparências. 



Bom, eu me apaixonei pela coleção dos dois, os desfiles estavam maravilhoso, qualquer famosa que usa um dos modelos em um red carpet, vai arrasar.

 E vocês gostaram do desfile??

Um grande beijO, fiquem com Deus, e um ótimo final de semana.

By: @andressa_lara





You may also like

Nenhum comentário: