Penteados para quem tem franja

/
3 Comments
 Uma grande dificuldade para quem tem franja, é saber que penteado fazer quando vai sair para um lugar diferente. Então hoje resolvi fazer essa matéria com algumas dicas, para você usar, tanto para o dia a dia quanto para lugares mais chiques.


 Esse penteado é um meio preso super básico, mas que se fizer com calma separando o cabelo certinho, fica lindo até para ir em um lugar mais sofisticado. É só pegar os fios do topo da cabeça, livrando a franja, e prender, você pode prende-lo tanto normal, quanto fazendo uma trança na mecha que ficou para trás.


 Outro penteado básico, é prender só a franja para trás e deixar o cabelo solto, ele é ótimo para o dia a dia assim a franja não fica te atrapalhando.


 Fazer da franja uma trança embutida, deixa seu penteado lindo, diferente, e você pode usar em muitos lugares. E se for para sair de noite ou em um evento, faça alguns cachos no seu cabelo, vai ficar ainda mais bonito.


 Vai para uma festa e não sabe o que fazer no cabelo ?? Se joga no topete, ele deixa qualquer look mais chique e lindo, e você pode deixar a franja solta, como na foto á cima, quanto ela presa junto com o topete.


 Para um efeito mais despojado, essa tiara de trança fica linda, ainda mais com esse efeito bagunçado, e você também pode optar em deixar a franja para frente ou prende-lá junto com a trança, mas para isso sua franja não vai poder ser curtinha.


 O penteado com efeito molhado está super na moda entre as famosas, e é muito simples de se fazer, é só ir modelando o cabelo do jeito que você quer com a ajuda de gel. Sua franja vai ficar super disciplinada, mas lembre-se, esse tipo de penteado é mais indicado para ser usado de noite.


 O rabo de cavalo com a franja solta, pode parecer clichê, mas fica lindo e é um penteado super clássico, que pode ser usado tanto de dia, quanto de noite e em qualquer ocasião.


 E para finalizar esse penteado que eu achei o mais bonito de todos, e que é muito chique para um casamento ou evento. Uma tiara que pode ser usada atrás da franja (como na foto á cima), quanto você pode usá-la para prender a franja, mas o efeito da franja caída para o lado com a tiara atrás dela, ficou muito mais bonito. E para finalizar, um coque na lateral que deixou o penteado muito sofisticado.

Então meninas espero muito que tenham gostado das dicas. 

Um grande BeijO, fiquem com Deus e até a próxima. 

By: Andressa Lara 


You may also like

3 comentários:

  1. Acho franja um charme! Mas acredito que nem todos que querem, podem., é o meu caso, como tenho os cabelos naturalmente enrolados, acho bem complicado manter as franjas. ^^^ O post me deixou babando por arriscar uma franja em mim tb, rsrsss...;D
    Adorei o blog, esta lindo!!!

    www.lindatitude.com
    www.facebook.com/lindatitude

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, pois é realmente é muito complicado manter franja em cabelo enrolado, algumas pessoas fazem e começar a pranchar sempre a franja, algumas combinam outras não, mas é realmente uma questão de teste, Tenta fazer um franjão (nada muito curto), pois se caso não ficar legal pelo meno não vai ser tão curta. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei,quero franjinha de novo no meu cabelo...
    beijo

    ResponderExcluir