Resenha: Delineador Retrô Make B. - O Boticário

By Andressa Lara - 13:00


 Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por delineadores, eu tenho pelo menos uns 6 aqui em casa. Na minha opinião depois da preparação da pele se você só fizer um delineado bem marcado e passar uma máscara de cílios você não precisa de mais nada para os olhos.
 Bom, e depois que eu conheci o delineador em gel eu nunca mais usei delineador líquido, acho o em gel muito mais prático para se passar, mas de tento ver vários blogs falando desse novo delineador da Make B. que eu precisei comprar para testar. Eu comprei ele logo que lançou, mas acabei esquecendo de vir aqui resenhar, porem deu para eu testar bastante antes de falar sobre ele para vocês.



 O QUE ELE PROMETE:

 O Delineador Retrô é fácil de usar e sua formulação à prova d'água permite uma ótima fixação. Embalagem de estilo retrô com pincel que possibilita elaborar um traço inspirado nos anos 60.

O QUE EU ACHEI:

 Como eu falei fazia algum tempo que eu não usava delineador liquido, e todos que eu já usei transferiam muito, não duravam quase nada, além de borrar bastante. Já esse delineador me surpreendeu muito, e superou todas as minhas expectativas.

 Ele não borra e não transfere, mesmo se você não usar sombra antes. A cor dele também é super diferente de todos os que eu tenho, ele não fica fosco como de costume, ele tem um acabamento meio que envernizado onde o delineador fica muito brilhante e bem, bem preto. 

 A duração dele é incrível, ficou nos meus olhos durante o dia todo (sem brincadeira), e ele não borra nenhum pouco, mesmo se você tiver a pálpebra bem oleosa, ou chorar bastante. E até mesmo quando for tirar ele você percebe a diferença desse acabamento, pelo fato de que ele não sai todo borrado (deixando você parecendo um panda), ele sai em pedacinhos, e só sai com a ajuda de um delineador, só água e sabonete não retira ele de jeito nenhum. 


  A embalagem também é o diferencial dele, além de ser toda de vidro, fugindo do padrão dos delineadores líquidos, ela é maravilhosa e vem muito produto. Ele é sim muito fácil de ser aplicado, e o pincel dele é todo de cerdas diferente dos outros que são em esponjinha.


 E apesar das cerdas do pincel ser mais maleável que da esponja, ele tem um traço super fino e preciso, por isso da para perfeitamente você fazer o delineado dos seus sonhos. 


 Eu estou completamente apaixonada por esse delineador estou usando MUITO, e ele virou o meu queridinho sem dúvidas. 

NOTA FINAL:



 5 estrelas: Ele merece muito todas as estrelas possíveis, nota máxima, com certeza, e se tivesse algo para reclamar, é que ele é edição limitada, então logo, logo vai sair de linha. O Boticário por favor, coloque ele na linha oficial, pois esse delineador é realmente muito bom. 

 Eu paguei por ele R$ 39,99 em uma loja O Boticário mesmo. Se você gostou, corre para comprar o seu, porque eu não sei até quando ele vai continuar a venda.


 Se você já experimentou esse delineador ou tem outro que é seu queridinho, deixa seu comentário aqui abaixo que eu vou adorar saber o que você achou dele, ou sua dica.

Um grande beijO e fiquem com Deus.

By: Andressa Lara 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. que legal! preciso de um desses hehe
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. To louca pra comprar esse delineador!! Parece ser fácil de aplicar!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir