Como manter a pele Bronzeada por mais tempo

/
2 Comments

 Praia, piscina e muito sol, são sempre as melhores diversões da estação mais quente do ano, mas depois que as férias vão embora, com ela o lindo bronzeado que você custou a conseguir no verão, vai embora também. Então, hoje vou dar algumas dicas que vão ajudar a prolongar por mais tempo o seu lindo bronzeado.


  • Evite banhos quentes demais. Quando queremos nos bronzear acabamos ficando muito tempo com a pele exposta ao sol e só isso já deixa a pele muito ressecada, então não tome banhos quentes, eles vão prejudicar ainda mais a sua pele.
  • Beba muita água (pelo menos 2 litros por dia) e sucos ricos em Vitamina A,B e C.
  • Hidrate muito, muito, muito a pele e se possível com cremes próprios para pele ressecada. Aplique-o logo após o banho, pois os poros ainda vão estar abertos e com isso absorvem o creme melhor. 

  • Consuma alimentos que tenha betacaroteno, ele ajuda a manter a tão famosa "cor do pecado". Alimentos que possuem betacaroteno: mamão papaia, melão, manga, melancia, cenoura e todas as demais frutas e legumes que possuem tons de amarelo, laranja e avermelhado, além de vegetais de folhas escuras, como: espinafre, brócolis, couve e etc.
  • Tome cuidado com produtos antiacne, pois eles costumam ter ácido salicílico e outras substâncias que podem fazer a pele se renovar mais rápido e assim faz com que seu bronzeado vá embora.
  •  Use sabonete neutro e evite a bucha vegetal, pois se você esfregar demais a pele o bronze vai todo ralo a baixo. 

Um grande beijO, fiquem com Deus e uma maravilhosa semana.

By: Andressa Lara 


You may also like

2 comentários:

  1. Boa tarde!!! eu estou fazendo quase todos esses tips e da certo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que tem dado certo com vc Kathya. Um beijão linda e bom bronzeado, fica com Deus.

      Excluir