Como tirar o frizz do cabelo com secador

/
31 Comments
                  

Sabe aqueles terríveis frizz que não abaixam por nada no cabelo?? Agora você pode acabar de vez com eles usando apenas um secador de cabelo. Isso mesmo, elimine de vez o frizz.
 Espero muito que gostem dessa dica.

Um grande BeijO e fiquem com Deus 

By: Andressa Lara 


You may also like

31 comentários:

  1. Adorei a dica, vou aplicar. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Sabrina. Depois me conta se deu certo =D Beijos

      Excluir
  2. Amei suas dicas. Vou fazer isso no meu haha <3
    Seu blog tá perfeito.

    www.avitimadavaidade@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Luana. Volte sempre linda. Beijos.

      Excluir
  3. Super amei seu blog
    me diz uma coisa o layout vc comprou ou baixou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi. O Layout eu baixei de graça e meu namora personalizou com minhas fotos. Beijos.

      Excluir
  4. Amei o blog
    o layout é super lindo quero um assim pra mim
    me diz uma coisa vc o comprou ou baixou?

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Depois me conta se deu certo Beijos =D

      Excluir
  6. Adorei a dica, fui descobrir isso um dia desses kkk.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Steffany a dica é muito boa, eu uso a muito tempo. Beijos

      Excluir
  7. Essa eu não conhecia. Adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de certo Cassia.
      Beijos linda. Amém vc também fica com Deus <3

      Excluir
  8. Oi Andressa!!!

    Obrigada pela visita!!! Adorei seus videos do youtube e já me inscrevi no seu canal!!!! :) Vc é muito simpatica!!!

    Bjos
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Fico muito feliz que tenha gostado e tenha se inscrito. Vou tentar agora toda semana postar algo diferente.
      beijOOs

      Excluir
  9. que maximo, pena q n to usando nada "quente" no cabelo hahaa

    bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju. É realmente se seu cabelo estiver bem danificado nem tenta para não estragar ainda mais.
      beijos

      Excluir
  10. Amiga bom dia ótima dica amei o vídeo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Andressa, achei super legal a dica meninas ♥
    ameeei!

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super legal a dica. Sempre faço isso :)
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana fico feliz de saber que vc já faz e que da certo com vc também.. Essa dica é maravilhosa. Um grande beijO.

      Excluir
  13. Não tenho problema com frizz, mas minha irmã tem e MUITO! hehe <3 Curtindo a page ;)

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte Dani, eu tenho bastante mesmo meu cabelo sendo liso. Fala da dica para sua irmã ela vai gostar :D

      Excluir
  14. Adorei a dica, sempre vejo seus videos no Youtube agora estou conhecendo seu Blog♥
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lari obrigada, fico feliz de saber que vc assiste os vídeos. Um grande beijo e espero que goste do blog tambem.

      Excluir
  15. Que legal, não sabia disso, adorei a dica!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre que termino de secar coloco no frio o secador e dou uma passada geral. Vou fazer mais especifico assim, boa dica :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa, essa dica é ótima! eu tb faço isso para abaixar os frizz e super funciona.
    adorei o vídeo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir