Resenha: Baby Lips - Maybelline

By Andressa Lara - 14:54


 No fim do mês passado os blogs de beleza e moda só falavam da novidade da Maybelline, o famoso hidratante labial Baby Lips. Que para quem ainda não sabe, é o Lip Balm mais vendido dos Estados Unidos. 
 O meu eu comprei na Droga Raia perto da minha casa. E agora vou contar para vocês tudo que eu achei dele. 

O QUE ELE PROMETE:

  • O Baby Lips promete 8 horas de hidratação
  • Lábios reparados em apenas 1 semana
  • 82% lábios mais macios
  • 81% lábios menos ressecados
  • 82% lábios mais saudáveis
  • 76% lábios visivelmente renovados
E ele ainda contém Centelha Asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios. Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis e Manteiga de Karité e Mel: hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. 


O QUE EU ACHEI:

 A cor que eu comprei foi a Cherry Me, e da vontade de comer de tão forte que é o gosto de cereja, da vontade de passar toda hora. 


 Quanto a hidratação por 8 horas, não sei se sou eu que tenho os lábios muito ressecados, mas se eu não repassar ele eu sinto que 2 horas depois minha boca já está seca e sem ele. Ele é muito bom, mas não achei que ele repara tão bem quanto o Lip Butter da Nivea (fiz resenha dele aqui no blog). 
 Eu senti que ele previne o ressecamento dos lábios, mas se eles já estiverem ressecados e saindo a pelinha, ai o da Nivea faz mais efeito, tanto que eu estou usando o Baby Lips durante o dia e o da Nivea antes de dormir. 
 Fiquei bem triste com a cor também, pois achei que seria mais forte, tanto que comprei a mais escura, mas não, ela é bem suave, quase não da para perceber. 



 Algo que eu amei é a praticidade dele, pois é parecido com um batom e o fato dele não ser muito melado. Diferente do hidratante da Nivea, que é um pouco chato de passar por ser de latinha e ele fica bem melado nos lábios. 


 Bom, o preço dele é R$ 11,90 o que eu achei super justo. E sim eu compraria novamente, tanto que estou louca para comprar um incolor agora, isso porque meus lábios já estão hidratados, então ele vai manter essa hidratação.
 Se seu caso é o mesmo que o meu, pode comprar sem medo, agora se você está com a boca bem ressecada eu te indico comprar um mais potente para reparar seus lábios e depois comprar ele para manter a hidratação. 


E você, já testou esse hidratante labial?? Comenta aqui o que achou dele. 

By: Andressa Lara 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, eu não sabia que tinha chegado ao Brasil! Muuito obrigada pela novidade! Vou procurar correndo que tô louca pra testar. Também gostei da sua dica do Lip Butter da Nivea. Eu uso aquele balm em bastão da Nivea, e até dá pro gasto. Mas achei que esse butter deve ser mais poderoso! Vou procurar.

    Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Opa..espero que chegue na Arg rapido..pq eu quero um!!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem baratinho..poxa, será que só na minha cidade não tem? rsrs
    bjs
    Ednéia
    www.charmemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza.. amei o produto e ainda com preço amigo, vou procurar.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir