Cabelo fire ombré | Como fazer!

/
3 Comments
Para quem ama ter cabelos coloridos vai adorar essa novidade. O fire ombré está super na moda lá fora, então preparei algumas dicas de como ter os fios parecendo fogo. 


 O fire ombré é um degradê que vai de um vermelho bem vivo na raiz e vai clareando o restante do cabelo, passando pelo laranja no meio até chegar em um loiro platinado nas pontas. 

 Para fazer em casa, é bom ter um pouco de paciência. Primeiro é preciso pintar a raiz com a tinta vermelha até chegar no começo das orelhas e do restante até antes das pontas você deve passar a tinta em menor quantidade e menos homogênea, como se fosse um esfumado, para que fique mais suave que a raiz. E as pontas é preciso descolorir e platinar. 


 O resultado do tom vai depender da cor do seu fio. Se for de castanho escuro a preto, vai precisar descolorir todo antes. Se for de castanho claro a médio só precisa descolorir as pontas mesmo. E se for muito loiro é preciso pintar duas vezes, caso a primeira fique muito clara. 


 A cor vermelha é a que mais desbota e para que não fique cor de água de salsicha, você precisa retocar a cada 15 ou 20 dias, dependendo da quantidade que lava ele por semana. E como as pontas loiras podem manchar é bom retocar também o reflexo loiro. 


 E o mais importante, hidrate muito, mas muito mesmo o cabelo, pois toda essa química pode acabar com o fio. 




You may also like

3 comentários:

  1. Eh lindo, mas super ousado neh? Acho q nao tenho coragem nao.. hehe.. nao fico bem de cabelo vermelho.. ja tentei uma vez. haha
    Bjs querida!

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que cabelo maravilhoso *-* Lindo demais, já usei as pontinhas vermelhas e vendo esse post só me deu mais vontade de pintar de novo. Beijos :*

    http://dreamingporjess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ♥
    Lindíssimo! Mais bonito até que escuro/loiro. E deve ser uma ótima maneira de esconder os ressecados das pontas, né?!
    Mas eu jamais me animaria a fazer sozinha...hehehe, alias tintura nenhuma. Eu aliso sozinha e todo mundo já me chama de louca!
    Gostaria muito de fazer algo assim, acho lindo cabelo vermelho, ainda mais com esse charme!
    Hehehe As meninas ficaram lindas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir