Dica: Como fazer um perfume durar mais tempo na pele

/
2 Comments

 Não tem coisa pior que você passar um perfume e pouco tempo depois o cheiro dele sumir completamente, não é mesmo? Principalmente se for aquele perfume que você ficou horas escolhendo na loja. 
 Pensando nisso, reuni algumas dicas que vai ajudar seu perfume fixar por mais tempo.

Hidratar a Pele


 A pele seca tem dificuldades de fixar o perfume, já na pele oleosa ele se adapta melhor e por isso dura por mais tempo. Procure usar uma versão em creme do seu perfume ou um hidratante sem cheiro antes de passar ele. 

Aplicar em lugares específicos


 Pode parecer besteira, mas não adianta em nada borrifar pelo corpo todo, existe pontos certos. Os lugares onde a pulsação pode ser sentida é onde ficamos mais quentes, isso por causa do sangue, esse calor que ativa o perfume. 
 Os pontos são: na base do pescoço, atrás da orelha, no lado de dentro dos punhos e cotovelos e na parte de trás dos joelhos. 

Jamais esfregue


 Quando você esfrega os punhos onde o perfume está (mania que todas ou pelo menos a maioria faz) as moléculas são destruídas e o cheiro desaparece mais rapidamente. 

Guardar corretamente


 Muitas pessoas guardam seus perfumes no banheiro, mas o que muitos não sabem, é que calor, luz e umidade podem acabar com os componentes do produto e isso diminui o poder da sua fragrância. O ideal é mante-los em um local fresco e seco.


You may also like

2 comentários:

  1. Que dicas ótimas Andressa. Guardo meus perfumes dentro do armário.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. To guardando direitinho então. rsrsrrsrs... as vezes aperto para sair em cima da cabeça e deixo cair em cima de mim, o cheiro fica espalhado e dura bem tb, vi na tv essa dica... bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir